sábado, 8 de abril de 2017

Meu Primeiro jogo no playstation

Classica capa de Resident evil 1996


Série de videogame
 Resident Evil é uma franquia de

 mídia que pertence à empresa de

videogames Capcom. Foi criada por

 Shinji Mikami como uma série de jogos

 de survival horror, iniciada em 1996 com

 Resident Evil para PlayStation.Primeiro títuloResident Evil; 22 de Março de 1996Plataforma de origemPlayStationCriador(es)Shinji MikamiÚltimo títuloResident Evil 7: Biohazard; 24 de janeiro de 2017   


Passei muitas madrugadas jogando este incrivel jogo era dificil preve o que estava atras de cada porta, procurar por municoes, chaves , armas e itens no jogo era de maxima prioridade pois sem a mesma era praticamente impossivel sobreviver dentro do jogo, os inimigos no eram fortes e nesta epoca nao havia upgrade de armas ou  itens . Cada episodio completado surgiam inimigos mais fortes e mais rapidos.




Nenhum comentário:

Gamers sao tudo de bom